Linha de separação


31 de março de 2022

Uma importante opinião (2)

Major General Raul Cunha  do seu mural no Facebook e agora no Foicebook!!!

 Acho no mínimo grotesco aquelas pessoas que só "acordaram" para o que se passa na Ucrânia no dia 24 de Fevereiro deste ano e que, do alto da sua ignorante pesporrência decidiram logo quem era o "culpado" por tudo o que se passava.

A estes "iluminados" não interessa saber nadinha do que está por detrás - história, antecedentes, actores internos e externos, política interna e externa, ocorrências específicas relacionadas, etc., etc. Não senhor, eles sabem tudo o que só a eles interessa e que compraram por um tostão furado à propaganda de somente um dos lados - o lado do "popularucho", da lágrima fácil e da falsa solidariedade moral.
Por onde andaram estas "alminhas caridosas" durante os oito anos em que a população civil do Donbass foi atacada, morta (foram "só" 14.000), bombardeada e obrigada a viver nas caves das suas casas...??? 
E saberão porventura que muitas das lágrimas de crocodilo que agora vertem pela população de Mariupol, são de facto por uma maioria de civis russos espezinhados e amordaçados pelos azovs durante 8 anos e agora por eles usados como "escudos humanos"...?
Considero-me amigo do meu amigo e pela maioria estaria disposto a tudo o que fosse preciso para ajudar, mas começo a estar farto de argumentos estafados e sem substância do tipo "a culpa é do Putin" e esse tipo de "boca" sobre os meus 'posts' passará a ser obliterado e o autor perderá a minha consideração. Que não gostem do que eu digo, estarão no seu direito... mas que venham para o meu mural debitar disparates, isso já não aceito. Escrevam-nos no vosso e eu juro que não vou lá comentar seja o que for. 
Fico triste por ver pessoas, que considero boas e sérias, serem arrastadas para a "carneirada" dominante, mas com esse desgosto posso eu bem. Se o que escrevo lhes faz tanta mossa, desamiguem-me, não leiam, chamem-me em pensamento os nomes que quiserem, mas não me arreliem mais com a vossa falta de decência e de respeito.
Passar bem!

Sem comentários: