Linha de separação


1 de maio de 2017

Mudança de estratégia ?

Mudança de estratégia ou apenas operação de propaganda para obter ganhos de causa ?

Trump says he would meet with North Korean leader under "right circumstances"

"If it would be appropriate for me to meet with him, I would absolutely, I would be honored to do it," Mr. Trump said. "If it's under the, again, under the right circumstances. But I would do that."
"Most political people would never say that," Mr. Trump added, "but I'm telling you under the right circumstances I would meet with him." CBS news.
------------------

No  meio do crescimento das tensões entre Estados Unidos e Coreia do Norte, o presidente americano, Donald Trump, manifestou o interesse de se encontrar com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, mas apenas "sob as circunstâncias certas".

"Se for apropriado para mim, eu ficaria honrado [em encontrar Kim Jong-un]", afirmou Trump em entrevista à Bloomberg CBS "Se for, repito, sob as circunstâncias corretas. Mas eu faria isso". 
De acordo com o chefe de Estado norte-americano, poucos líderes ocidentais teriam coragem de dizer algo assim, mas ele, sim, seria capaz de realizar um encontro histórico como esse.
"A maioria dos políticos nunca diria isso, mas eu estou dizendo que, sob as circunstâncias certas, eu me encontraria com ele", reforçou, sem explicar que circunstâncias seriam essas.

Sem comentários: