Linha de separação


5 de novembro de 2018

Talvez o seu melhor filme

Fahrenheit 11/9 um bom filme sem concessões e certamente por isso terá as criticas negativas dos críticos  mercenários do capital e da social democracia do dinheiro a começar por ditos criticos de cinema do Público/ Continente
14 anos após sua obra-prima, o vencedor da Palma de Ouro Fahrenheit 11 de SetembroMichael Moore decidiu inverter a ordem dos produtos. Em seu mais novo trabalho, o cineasta, um dos maiores analistas e críticos dos problemas sociais e políticos dos Estados Unidos, mira o seu maior oponente: Donald Trump. Confira acima o incendiário trailer de Fahrenheit 11/9,

1 comentário:

Unknown disse...

Eu gosto muito de filmes com a temática política. Este do Michael Moore me surpreendeu e acho que é um dos melhores trabalhos do diretor. Quero muito assistir Brexit que estreia no mês que vem. Este filme me parece ser um dos melhores e mais aguardados do gênero de drama que está pra estrear. Só pelo trailer, é impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. A maioria dos filme sobre política são cansativos e este parece estar longe de ser, só pelo assunto e pelos atores. Eu estou ansiosa para assistir e, com toda certeza, verei na estreia.